Nenhuma estrada é uma recta para o sucesso.
Tem curvas chamadas de falhas naturais, tem subidas chamadas de confusão, lombadas chamadas de Amigos. Tem luzes vermelhas chamadas de inimigos e tem luzes amarelas chamadas de Família.
Você terá estacionamentos chamados de emprego mas, se Você tiver um sobressalente chamado de determinação com um motor chamado de perseverança, e um seguro chamado de Fé com um motorista chamado Jesus Cristo!, qualquer um chegará a um lugar chamado de SUCESSO!  
(in : “MOLDURAS EM PENSAMENTO... OU PENSAMENTOS EMOLDURADOS”)
- Texto e Fotos  De: Silvino Potêncio – Emigrante Transmontano em Natal/Brasil)
- Pinturas em Pedra Lascada Rústica – Rita Saldanha (Filha do Poeta Zé Saldanha) 
- Comentário de Reneide Saldanha (Filha do Poeta Zé Saldanha):  
Prezado Silvino Potencio, o meu Pai Poeta José Saldanha era apaixonado por esse caminho, o qual chamava CAMINHO DAS VIRTUDES e a última vez que passamos por lá, ele me falou que iria fazer um CORDEL referenciando esse Caminho com as as palavras ali existentes...mas não deu tempo!
Jesus o chamou para fazer poesia no céu!... 

 
Silvino Potêncio
Enviado por Silvino Potêncio em 15/12/2016
Reeditado em 26/03/2018
Código do texto: T5854418
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.