Quem sabe um dia...

Talvez esse fosse o melhor momento pra falar com você. Mas eu já sofri tanto tentando me controlar pra não falar nada e hoje sofro menos, que penso se compensa mesmo a gente conversar. Eu esperei esse tempo no momento em que você me deu as costas... Esse momento em que a razão se sobreporia sobre a paixão. E levou muito tempo... Mas sempre tem alguma coisa dentro de mim que me pede pra não te deixar, para não ir embora, que algo extraordinário entre nós dois ainda está por vi. Só que agora não, estou conseguindo te ver online e não sofro tanto assim. Só de pensar na agonia que eu sentia em esperar sua resposta e saber que hoje não estou a espera dela. Mas quem sabe um dia eu te chame pra conversar, sem angústia ou receio de sua atitude, sem orgulho ferido e fale "olá" e saiba da sua vida, sem me chatear e depois com dois anos a gente volte a conversar. Ou quem sabe eu nunca te procure. Você deve pensar que estamos muito tempo sem conversar e isso talvez venha te incomodar, já que sempre fui eu a querer a manter a "amizade". E acaba sendo um bem pra mim não esperar que um dia me procure... Mas quem sabe um dia?

Rose Florbela
Enviado por Rose Florbela em 18/12/2016
Reeditado em 18/12/2016
Código do texto: T5857183
Classificação de conteúdo: seguro