A Redenção de Jesus Cristo

A redenção de Jesus Cristo lembra que se o leitor é de Natal, feliz natal e o quanto merecer, melhor ainda 2017. Cuidado com o pecado da gula. Peixes morrem pela boca; insinua também que deve-se lembrar, sempre, de quem limpa as nossas porcarias de cada dia. Ainda dá tempo, pois nunca é tarde para dar uma lembrancinha, oferecer um sorriso, ofertar um copo com água para quem tem sede, doar um abraço, pousar a mão sobre ombros tristonhos, doar um prato de comida, abrir o coração indiscriminadamente e dizer: "te amo", fazer alguém feliz; aliás, tarde é o final de vida que existe, e pode ser revelado pelas lágrimas do que deveria e não foi feito em tempo. A manhã do dia seguinte pode ser o tarde de hoje!

© obvious: http://obviousmag.org/ministerio_das_letras/2016/12/quatro-fatos-natalinos-indigestos-causados-por-um-des-humano.html#ixzz4TNUIm01J

Follow us: @obvious on Twitter | obviousmagazine on Facebook

Impossível haver paz, amor, justiça e igualdade, sem a operosidade das mãos. Do trabalho em tempo; do fazer fraterno, o qual o coração pulsa a espontaneidade do desprendimento. Escrever e ler é fácil; radicalizar não é fácil!

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 20/12/2016
Reeditado em 31/12/2016
Código do texto: T5858336
Classificação de conteúdo: seguro