EU PREFIRO MORRER DO QUE PERDER A VIDA !!!

Uma frase confusa pronunciada por alguém mais confuso ainda.
Mas parando para analisar esta pérola que somente os loucos conseguem entender, vejo que faz sentido e muito.

Quantas pessoas não perderam a vida acumulando dinheiro e sairam desta vida sem usufruir daquilo que juntaram, deixando assim que outros usufruíssem ?

Quantas pessoas não perdem a vida guardando mágoas, rancores, raiva entre outras péssimas qualidades pelo simples fato de não admitirem que estavam erradas, ou então, por serem orgulhosas demais para pedir ajuda?

Quantas pessoas não perderam a vida pedindo a tal mudança, mas não perceberam que esta tal mudança estavam nas escolhas que decidiram não fazer por medo de errar ou de não dar certo?

Quantas pessoas não perderam a vida consumidas pelo remorso por não dizerem aquilo de deveriam ter dito a alguém, pelo abraço que não foi dado pelo simples fato de serem pessoas soberbas, pelo eu te amo que você não disse mas que outra pessoa teve a coragem de dizer e com isso conseguiu o premio que tanto você queria?

Acho que perdemos a vida, quando decidimos ser egoístas, quando decidimos não nos importar com a dor alheia ou quando decidimos não fazer nada para mudar ou conseguir algo tanto para nós mesmos quanto para outro alguém.

Perdemos a vida, quando passamos por ela sem aprender nada, nos preservando assim nos mesmos erros.
Perdemos a vida quando nossos problemas superam o tamanho de nossa fé pelo simples fato de sermos pessoas covardes, por sermos pessoas que sempre se esconderão atrás dos próprios medos sendo assim vítimas de nós mesmos.

Sendo assim, se for para cometer todas estas infrações pessoais e sociais, realmente eu estou com o louco do barril,...

Prefiro morrer do que perder a vida!!!