Se você fosse o ganhador da mega da virada o que você faria?

Pensando como seria se eu ganhasse na nega da virada fiquei pobre pensando.

Hoje descobri por que é difícil para um pobre ganhar na mega sena e se manter rico.

Hoje estive pensando sobre isso.

A primeira coisa que veio em minha cabeça foi doaria 33/º para o hospital da baleia em BH.

Muito bom a caridade, mas ai esta a razão, a maioria do pobres estão acostumado a dividir o pouco com o próximo. Enquanto o rico quando economiza, economiza tudo tirando da caridade,ou dos pobres pagando menos o funcionário, diminui o presente no final do ano afinal dar presente doí muito para eles, só o fazem por pensar que os vamos taxar eles de pão duro e adoram o mar quite então a maioria não se permitem muito ser taxado de pão duro mesmo quando é.

Pois bem o segundo passo caso eu ganhasse seria dar 2 milhões para cada parente próximo, só ai são uns 12. pegaria parte dos juros da sobra compraria um caminhão e todos mês iria distribui cestas aos carentes , mas esse montante sendo tirado a renda iria se desvalorizar ate acabar, minhas caridades iam ainda alem ajudaria mais alguns hospitais em BH como as clinicas penso eu que fazendo assim ajudaria muita gente indiretamente. é mole!

Os ricos são bons uns com os outros só no natal, já o pobre começa trocando entre amigos as roupinhas dos bebês. dividindo o almoço ou seja somos ensinados a ser pobres, já o rico é ensinado a dobrar seu dinheiro,

Por outro lado se um rico ganhar essa bolada não da nada a ninguém e vai fazer de tudo para dobrar os 200 milhões.

arestotores
Enviado por arestotores em 22/12/2016
Reeditado em 22/12/2016
Código do texto: T5860943
Classificação de conteúdo: seguro