140kh/H

Perguntam-me porque a muito não escrevo e sinceramente; não sei o dizer.

Escrever é algo tão natural que: de tão natural deixo de fazer, entendem? Nao!?.

Escrevo pilotando nos corredores sombrios de carros compostos por motoristas atônitos e apressados.

Escrevo com o punho colado e o ponteiro do velocímetro marcando 140km/h...

Tudo passa tão rápido e aqui dentro vagarosamente escrevo frases que são esquecidas antes mesmo do segundo seguinte. Componho, recito e apresento obras apenas por alguns milésimos de segundos, porque após isso sou apenas mais um cortando em alta velocidade um outro carro, buzinando freneticamente para alertar os despreocupados infelizes que deliberadamente não ligam a seta....

Viajo em pensamentos grandiosos e os torno tão simples e minúsculos que os perco, os esqueço e por fim não os escrevo... É, escrever é assim, ao menos pra mim. Quando tudo está no ápice de ser o que é deve ser, paro e respiro, o mundo não é tão medonho assim, eu sou, eu sou, eu sou digo eu...

Sou forte, tão forte que escrevo sobre loucuras, delírios e afins.

Paschoal George
Enviado por Paschoal George em 26/12/2016
Reeditado em 28/12/2016
Código do texto: T5863961
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.