Pensamentos em uma noite de natal

Em uma noite ha muito o que pensar...

Faço esforço para mater a mente limpa apesar de tudo, para olhar para a noite com luzes piscantes e não sentir falta do que a maioria faz.

Estou aqui, sozinha, quando todos ja foram dormir, quando encontro comigo mesma para conversar e olhar a casa vazia, sem festa, ceia, ou significado. Apenas contemplanto a vida que me é dada pelo Criador, por ver os olhinhos da minha filha dormindo e o do meu esposo tambem. Olho para a janela de vidro e vejo a luz que vem da rua, risos, festas ao longe, e eu aqui aprendendo com o silêncio. Este ano, posso dizer que foi um palco de batalha, de aprendizado e expectativa. Talvez um momento triste aqui e ali, mas nada que pudesse enegrecer a vontade de vencer. As lutas batem na porta sem nos dar tempo para respirar, somos postos a prova, dia após dia estando preparados ou não.

É bom, sim, é bom, tudo...

Meu Senhor esta me transformando em algo solido, definido, com sabor, direção e uma fé que resume a existência. Posso dizer que as coisas que acontecem em minha vida, todas são aprovadas por Deus, e se encontro-me em campo se batalha é porque Ele deseja que eu vença, caso contrário, estaria em um lugar qualquer sendo apenas mais um em meio a tantos iguais.

Agradeço ao Meu Senhor, pela chance de conhecer a sua palavra, por poder ir ao Seu templo adora-lo; cantar e chorar em sua presença, mas de qualquer forma estando perto dele, ouvindo suas palavras e cultivando-a no coração.

Agradeço Ao Meu Mestre pela paciência pelo amor e pela palavra de vida que abre meus olhos e me alerta.

Jamais quero perder o amor de Deus.

Esteja com eu estiver, meu desejo é está perto do Meu Pai, pois posso perder tudo mas o amor Dele é etérno por mim, e seus olhos e cuidados me acompanharão até os ultimos dias da minha vida.

Obrigada, Meu Deus, por tudo!!!!

Suane Cruz
Enviado por Suane Cruz em 26/12/2016
Código do texto: T5864008
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.