Minha retrospectiva 2016...

Cai, levantei. Lutei, venci. Chorei muito, mas sorri. Busquei, conquistei. Sofri, aprendi. Cansei, caminhei assim mesmo. Sonhei mais do que alcancei. Decepcionei-me muitas vezes, adquiri experiências. Carrego no peito a dor da perda. Aprendo a conviver com a saudade. Quais minhas expectativas para 2017? Não tenho. Sigo freneticamente, rumo ao desconhecido. Deixo os dias escreverem a minha história, e o vento me guiar... Transmuto o meu ser para ressurgir. Dilacero minhas entranhas para refazer-me. A sabedoria não é a perfeição de tudo, consiste no aprendizado adquirido, no autoconhecimento de si mesmo. Permitir-se errar para acertar. O tempo nos mostra o que realmente importa e o que realmente deve permanecer. Que o vento leve folhas secas e traga o frescor da vida. Amadureci, parei de sonhar para construir.

.................................................................................................

Intensidade
Enviado por Intensidade em 30/12/2016
Reeditado em 17/01/2017
Código do texto: T5867079
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.