Os Invasores

Pela primeira vez, fui baleado pela minha falsa moralidade, eu vi o quanto sou mal quando busquei ser bom.

É mais fácil acreditar na gloria do que na tristeza de não ter honra.

Somos humanos amarrados em ruínas da imensidão do conforto.

Não percebemos as veredas que o criador nos mostrou para seguir um caminho sem dor, e vamos atrás da perdição pelo seu atraente sabor.

É mais fácil acreditar em uma traição do que nos colocar como traidores. Quem deseja a gloria para o outro?

As promessas são gritos de desespero para mudamos algo em nossa vida.

Quem iremos culpar quando assassinamos os sonhos alheios com a inveja que alimentamos?

Cansado de mentiras , só me resta o ar livre e minha consciência solitária.

Queremos ser salvos, mas trilhamos passos rápidos de estupidez e pecados.

Onde plantamos as raízes da esperança para nossas crianças?

Esfaqueamos os falsos mestre, e os tais falsos mestre nos envenena com suas apostasias. Um matando o outro, essa é a nova era mundial.

O que a humanidade se tornou jamais descobriremos se não olhamos para dentro de nós e perceber que somos parte de tudo isso que rodeia nosso planeta.

Somos rebeldes de causa pessoal?

Não temos o mundo ao nosso redor?

Os extraterrestres são nossos sentimentos sensíveis que nos faz pessoas melhores do que podemos ser.

Amamos sem controle, fazemos amor com quem não conhecemos. Isso é o enredo de um coletivo presente.

Batemos no peito na juventude querendo mudar o mundo e na velhice só temos a fadiga como companhia.

De tudo isso, apesar das percas que se foram e das conquistas que realizamos, jamais podemos perder a fé.

Só existe homem feliz que ama.

Só existe um mundo com paz, quando a guerra não for mais nosso alimento.

Queria colocar minhas botas sujas no canto do quarto e não usa-la mais.

Quero olhar para os lados e ver crianças aproveitando a infância sem o ritual tecnológicos das parafernálias hoje vendidas.

Queria uma nova canção que falasse a verdade em vez de ilusão.

Fico a passar as horas no trêm poético dos sonhos realizados, lendo alguns livros que me falta e repouso meu olhar no amanhecer de cada manha.

O que falta ao homem é desejar a simplicidade da vida em vez dos impérios capitalistas.

O que nos falta é acreditar na mensagem da Cruz que Deus nos mostrou em ato de amor.

Um clamor por mais e mais amor e menos egoismo.

Um clamor por mais xicara de café e menos álcool.

Um clamor por mais musica e menos barulho de tiro.

Um clamor para você transformar seus rascunho em sonhos para o próximo.

Davi Alves
Enviado por Davi Alves em 03/01/2017
Reeditado em 11/01/2017
Código do texto: T5870822
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.