Martelando o próprio dedo

Eu nasci na igreja, cresci na igreja e estou na igreja, mas não tenho sido igreja. Tenho errado frequentemente, me afastado dos caminhos corretos do Senhor e sendo influenciado pelas iniquidades mundanas. Tenho me deixado abalar pelos desejos carnais e saído da presença do Espírito de Deus. Muitas vezes deixo de pedir perdão pelos meus pecados porque tenho medo de cair nos mesmos erros. Aprendi que não importa de onde veio e onde esteve, mas para onde quer ir. O preço a ser pago será alto e não tenho medo, pois sei que a justiça do céu é correta. Não tenho sido um bom cristão e nem digno de ser chamado filho de Deus. Invés de falar sobre o amor de Jesus e o seu sacrifício na cruz por nós, tenho dado exemplos ruins e, de certa forma, incentivado algumas pessoas a fazerem o mesmo. Cheguei num ponto em que, mesmo sabendo o certo e o errado, achava normal, legal, agradável fazer coisas que na verdade são desagradáveis aos olhos de Deus. Diante disso tudo eu me pergunto: O que estou fazendo por e para Deus? Não tenho dado valor ao seu amor. Eu mereço ir ao Seu encontro? Tenho: abandonado o que é mal e praticado o bem? Amado o próximo? Me arrependido verdadeiramente? Sido influenciador ou influenciado? Quando paro para pensar que o dia do Senhor está próximo tudo parece desmoronar. Quero ser uma pessoa de bem com as outras pessoas, mas a cima de tudo, ser uma pessoa de bem com Deus. E você?

Crislaine Rosa
Enviado por Crislaine Rosa em 03/01/2017
Reeditado em 03/01/2017
Código do texto: T5870875
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.