TEMPO...

É preciso ter tempo para aprender a lidar com as emoções humanas saber se colocar no lugar do outro saber quais são seus sonhos , seus sentimentos... é preciso de tempo para abraçar um amigo... um amor... seus filhos é preciso de tempo para viver as pequenas coisa transformá-las em grandiosas...

Às vezes é isso que se espera... mas perdemos tempo precioso com coisas vãs que não revelam nem um brilho para nosso dia...noite... enfim a vida...O tempo é um bem necessário podemos perdê-lo e nunca mais recuperá-lo se deixarmos ele passar sem emoções, às vezes só nos damos conta disso... quando um mal nos assola... tipo uma enfermidade que pode nos tirar de cena... aí lembramos das pessoas que estão à nossa volta...e aí o tempo é valioso como tesouros escondidos... e é uma corrida contra o tempo para resgatar o que perdemos durante toda nossa existência.... por isso ame hoje... diga isso aà pessoa que te abriga no coração.... abrace muito.... todos os dias aproveite seu tempo... para se revelar inesquecível... faça tudo que te faz feliz... ganhe seu tempo... multiplique suas emoções.... sorria muito... e cresça sempre ...seu tempo é seu espaço de vida escreva-o da melhor forma....Tempo é uma "Dose Única de Amor"

Valéria Lopes