Imaginei o galardão e as coisas do Céu abrindo dois presentes que ganhei e os arrumando na mesa da sala.

Imaginei o galardão e as coisas do Céu abrindo dois presentes que ganhei e os arrumando na mesa da sala.

Com alegria no coração arrumando a mesa da minha sala com os presentes que ganhei de minha irmã e o meu cunhado, Vendo a simplicidade da beleza imaginei as coisas do Céu assim, o céu um lugar de beleza inexplicável, clássico a até mesmo um clássico moderno, porque A GLORIA que nos aguarda é para os povos de todos os tempos antigos e atuais, porque a Bíblia Sagrada é um livro antigo e atual ao mesmo tempo.

A beleza mais rara esta também nas coisas simples da vida e no aceitar a CRISTO como SENHOR e SALVADOR de sua vida não sei como as pessoas podem complicar tanto o que é tão simples, basta aceitar e com a sua boca confessar que JESUS CRISTO E´O SENHOR, uma confissão bela e simples que te levará ao lugar mais belo que você já viu e nem imaginou.

Enquanto estamos aqui temos um vislumbre DA GLORIA do SENHOR, com belas e poéticas flores, nascer e se por do sol, brisa suave, e mesmo no inverno sabemos que logo virá a beleza e a alegria do verão.

Arrumando a caixa de presente que ganhei na mesa da sala para tirar foto, vi a caixa com fita marrom como o galardão para todo cristão que sofreu pelo amor de CRISTO e foram fieis a ELE e também para os que foram fieis até a morte, aos Mártires da GLORIA, os Mártires da Inquisição, os Mártires desconhecidos pela historia e os Mártires do Coliseu de Roma e os Mártires atuais e missionários que estão no campo do evangelho e os que morreram por morte dolorosa recebem a caixa de presente enfeitado com laços de amor e carinho e também gratidão.

E havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da Palavra de Deus e por amor do testemunho que deram Apocalipse 6:9.

Abrindo a caixa vi os copos coloridos e alegres imaginei todos aqueles que sofreram injustiças, enfermidades, pobreza, desprezo, dor sentimental, dor emociona e solidão em um mundo cinza e sem cor enquanto estiveram aqui no mundo, brindam lá GLORIA com a alegria da companhia dos irmãos que passaram pelas mesmas coisas, brindam o colorido da alegria da vitória, por passarem tudo com paciência gloriando nas tribulações, porque souberam que a tribulação lhes produziram paciência e a paciência lhes produziram experiência e a experiência lhes produziram esperança e não ficaram confusos porque O AMOR DE CRISTO estava derramado em seus corações pelo AMADO ESPIRITO SANTO CONSOLADOR que lhes foi dado Romanos 5: 3-5.

Mas, para vocês que reverenci¬am o meu nome, o sol da justiça se levantará trazendo cura em suas asas. E vocês sairão e saltarão como bezerros soltos do curral

O vaso com flores que já tenho há algum tempo que também oi um presente de minha irmã é um vaso pesado de estilo clássico e de material pesado, ao arruma-lo imaginei a beleza da GLORIA imensa e pesada que nos aguarda mas é um peso para o bem, como o vaso pesado de flores lindas a gloria pesa para mostrar que o sofrimento do mundo é leve e momentâneo comparado com o bem e a beleza poética que nos aguarda e por mais que nós cristãos sofreram aqui nessa terra, sabiam que o sofrimento se torna leve e momentâneo: Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente; Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas. 2 Coríntios 4:17,18

Imaginei o evangelho de DEUS como esse belo passado dourado voando, voando levando esperança, paz, boas novas e novas de alegrias da salvação para todos os povos do mundo, por mais que eu imagine não consigo descrever a beleza e a bondade do céu... !

O pássaro dourado dentro do vaso no meio das flores para mim foi como o evangelho que cumpriu o seu dever na terra e levou ao céu os santos cristãos e juntos desfrutando da GLORIA o fim da espera acabou todos já estamos na GLORIA em alegrias e novidades de vida eterna juntos com DEUS e ente querido que se foram primeiro do que nós.

E tudo isso de maravilhoso e muito mais será a qualquer momento. Amém.

Louvor, e glória, e sabedoria, e ação de graças, e honra e poder, e força ao nosso Deus, para todo o sempre. Amém.

O que escrevi foi só imaginação pela alegria dos presentes que ganhei de natal, alegria que me foi dada por DEUS na esperança que tenho de quem um dia tudo ficará bem e tudo dará certo em minha vida e em sua vida no arrebatamento da igreja, sei que por mais que imaginamos a GLORIA e a ressureição dos mortos em CRISTO não conseguimos visualizar e em imaginar tamanha beleza, amor e bondade inexplicável como é e verdade A GLORIA DO CEU E DEUS.

Esse pássaro dourado foi um presente de meu cunhado Orlando e esses copos coloridos foi presente de minha irmã Leia.

Amém... ?

Por: Rute Rodrigues Pimpim

Biarutte
Enviado por Biarutte em 05/01/2017
Reeditado em 06/01/2017
Código do texto: T5872661
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.