Por quê chove em todo dia 31 de dezembro ?!

No final do ano é engraçado como em todo dia 31/12 chove. A nostalgia nos cerca de uma forma enorme, e nos faz pensar nas coisas que fizemos/deixamos de fazer, em momentos bons e ruins que vivemos, em tudo que fez parte do nosso ano e se tornou história, nas pessoas que se aproximaram e aquelas que se afastaram por algum motivo, é sempre um momento onde a reflexão se faz presente, não tem como fugir! Mas nos vem a pergunta: por quê chove ?

A chuva é um fenômeno da natureza, e ela por sua vez nos proporciona muitas belezas diariamente. Paremos pra pensar, por quê chove em todo dia 31/12 ? Acredito que a chuva seja sinônimo das águas passadas, do que vivemos, das alegrias e tristezas que passamos, podemos dar diversos significados para ela, mas precisamos olhar pra ela com um olhar diferente e especial! E é claro, essa chuva é um tanto quanto sugestiva, pois é capaz de nos fazer refletir sobre o fim de ano, sobre nossas vidas.

Ela tem um poder maior, é mágica e nem imaginamos! Ela cai dos céus para lavar os nossos caminhos, deixar todas as impurezas para trás e nos ajudar em nossa caminhada, sempre em frente para um novo ano. Ela vem para pensarmos na vida de uma forma diferente, para não apenas lavar nossos caminhos, mas para que possamos comemorar e ver o quão linda a vida é e dançar junto com ela.

A vida é incrível! Não reclame da chuva no final do ano, ela tem um papel importante em nossas vidas e que nos fazer um convite, todo ano (vá viver)! Apenas se entregue a chuva, dance com ela e se torne apenas um. Sinta a água escorrendo em teu corpo e lavando sua alma, assim conseguirá seguir em frente. A chuva do dia 31 de dezembro nos traz um aprendizado, e que lição! Obrigado chuva por nos proporcionar esses momentos, tu és sinal de amor, é sinal de vida! FELIZ ANO NOVO!