TEIMOSIA

Porque será que o ser humano não muda, pelo menos naquilo que diz respeito ao seu comportamento emocional, quase sempre chegando a uma atitude depressiva.

Não saio à noite porque tenho medo, só saio se estiver com alguém. Passar naquela rua, nunca. Não faço isso, pois nunca da certo comigo. Essas pessoas normalmente sentem mais que as pessoas normais, quer dizer elas acham que as suas dores e angustias são sempre mais.

Então, diante disso, devo concluir que isso não é próprio de pessoas normais, ou será que esses é que estão certos. Só falam em doença, dor aqui, dor ali, nunca se dispõe a nada fazer, estão sempre cansados.

Estou um pouco cansado, de determinadas situações, por exemplo, pessoas que convivem comigo, e me colocam num patamar de guerreiro, para vestirem pele de coitado, para continuarem com o seu joguinho de coitadinhos. Há eu queria ter essa disposição, ou então que a minha dor é maior, etc...

Por favor, não me levem a mal, mas ao mesmo tempo que as pessoas, ultimamente com frequência acentuada, me perguntam se preciso de ajuda, apesar de estranhar eu aceito, por entender que, embora eu não perceba, as pessoas ao largo notam a minha doença.

Quem não nota sou eu, querem saber porque: PORQUE EU ME ACHO NORMAL

Fernando Amaro
Enviado por Fernando Amaro em 09/01/2017
Código do texto: T5877061
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.