A ela

Um dia ela me pediu um texto, eu disse a ela que não acontecia assim.

Outros dias ela me lembrou de que eu agradaria ela dessa forma. Disso, eu não esqueci. Mas nunca funcionou assim.

E hoje quis mais do que nunca parar tudo o que estava fazendo e vim dizer a estes teclados coisas sobre ela:

Então apareceu numa noite de conversas e amigos,

Mudou as intenções daquele dia, daquele mês, d...

Pensei que poderia dar certo, mas não me preocupei com isso.

Os dias se passaram, e antes de se passar uma semana lá estava eu com uma certeza - as coisas devem começar da forma certa - e assim fiz ser.

Na outra semana saímos vários dias seguidos, cada um à sua circunstância. Me preocupei com a frequência, mas ela fez passar.

Um mês se passou, e a intensidade variava por motivos mais meus.

Dali algumas semanas, aonde nos conhecemos foi escolhido para um passo a mais - e ela aceitou!

Antes que o ano acabasse, fomos apresentados à família um do outro. Servidos com frio na barriga e momentos hilários a dentro, então.

O tempo passa, sinto que fazemos mais parte um do outro a cada olho no olho.

Sempre me surpreendo com ela, seu jeito de lhe dar com as pessoas é incrível! E pasmem, ela conquista a todos meus amigos.

Quero que saibam com quem estou, que conheçam esse espécime raro de ser humano ímpar.

É sempre bom estar com ela, perceber suas manias e seus limites de paciência. Ela sempre tem assunto, e pode falar horas e horas sobre cães, minha mãe sabe disso, rs. Aprecio sua companhia como aprecio uma cerveja estupidamente gelada num verão 40º em Copacabana - talvez fosse mais fácil falar: como algo que jamais experimentei.

Ela se encaixa sem ajuste no meu abraço. Seu sorriso me alegra como se fosse o meu, e geralmente o antecede.

É felicidade que vivo em ser seu namorado e amigo!

Deixe que sinta,

Sinta que deixo

Em deixar de sentir,

Qualquer receio em

Dar boas vindas aos recém

chegados sentimentos.

Will Neves
Enviado por Will Neves em 10/01/2017
Código do texto: T5877682
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.