INTENÇÃO DA ATITUDE

Uma atitude mal compreendida pode detonar uma amizade. A intenção da atitude de quem a comete e a interpretação de quem a recebe, pode levar a conclusões e maledicência do fato. As palavras precisam ser censuradas antes de serem faladas... pois afetam toda a estrutura da relação... seja o tipo de relação que for. Toda afetividade, carinho, confiança ficam melindrosamente estremecida. Com certeza é necessário compreensão do que foi falado, analisar antes de julgar... porque a forma como é dita compromete a troca da informação. A perplexidade do julgamento do outro fere a essência do ser. Quebra-se o fino cristal que envolve a relação... nada mais fica igual... haverá sempre a lembrança do julgamento feito, sem ter considerado o laço que existia. Amizades nessa vida sempre vão e vem.... difícil mantê-las... haverá o que tem mais percepção da vida e entendimento, e o que nada entende e só julga... magoa... dificulta. Situações acontecem para aprendizado... perceber que as diferenças estarão sempre marcando e fazendo com que sejamos cada vez mais cautelosos nesses encontros na vida.

laninhasol
Enviado por laninhasol em 10/01/2017
Reeditado em 10/01/2017
Código do texto: T5878064
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.