Pedido de perdão

A bíblia diz que maldito é o homem que confia em outro homem, achamos que somos sortudos por ter pessoas em nossa volta , mas de fato estamos só, não podemos sair um só instante do trilho que o trem das mágoas passam por cima de nós.Acreditamos que podemos confiar em todos mas infelizmente não podemos não,minha mãe sempre diz que temos amigos quando estamos servindo quando não podemos mais servi não servimos mai, minha mãe está certa, que devemos cuidar das nossas famílias. Acreditamos que ano novo vida nova ou quem sabe amigos novos mas sem muitas intimidades nada de compartilhar sua vida e suas coisas pois as pessoas agem sem piedade . Paro pra pensar em tudo que viveu tudo que fez parece que não valeu de nada, as juras feitas em momento de diversão e tudo que você ofereceu seja material ou seja espiritual ,caberá ao destino julgar, pois meu pequeno coração não consegue entender.Será que é necessário que precise se humilhar ou fazer loucura de amor pra declarar de fato sua intenção, de que um comentário sem importância num momento qualquer , sua "amizade" seja colocado em xeque? será que tudo que fez um dia pelo ser, um comentário sem muito efeito mas que sacramentou pelo resto da vida. O "comentário" mudou a rota de sua amizade. Que o tempo senhor de todas as sabedorias possa dizer o que foi de fato essa amizade. Quero até dizer que de fato ouve um erro por minha parte, mas sábio seria entender que mais nobre foi o ato de se desculpar,quero mais ainda dizer que estarei de braços abertos para acolher se fato essa amizade que foi conquistada por ambas as partes, e saiba que vale apena lutar , pois amizade é dom de Deus perdoar é sabedoria divina, pedir perdão é ato de nobreza e sincero.

. Dedicação: Júnior Ferreira meu amigo