PAIXÕES E DESILUSÕES EM MINHA VIDA...

A linha tênue entre a paixão e a desilusão... no fim, prevalece a razão.

A paixão deixa a gente cego, surdo, mudo e até burro, na maioria dos casos. Eu mesmo que o diga! Já me deixei levar por falsas promessas e carinhos duvidosos de pessoas insensíveis, aproveitadoras, que usam e abusam dos sentimentos alheios. Mulheres que desconhecem completamente o sentido do verbo amar, entre outros sentimentos puros, enxergando no homem apenas e tão somente o seu valor $Real. E ainda dizem que nenhum homem presta... O fato é que a gente se entrega de corpo e alma para alguém e nunca escolhe a quem ama, como também não sabe a hora certa de pular fora de uma relação doentia. E muito menos, conseguimos transferir o amor que sentimos para outra pessoa que nos ama verdadeiramente, aquela que, sem dúvida, nos traria a felicidade que tanto buscamos em um coração vazio. Quando me aproximo de alguém, digo logo pro que venho, sem maiores rodeios. E não é somente um rosto ou um corpo bonito que me atrai numa mulher, mas todo um conjunto. Eu enxergo a beleza dos gestos, das atitudes, do falar... infelizmente, essa é a maneira pela qual me permite que eu seja sempre enganado, passado pra traz. Só gostaria de lembrar que nenhuma mulher que me enganou, até hoje, vive melhor do que eu. Eu durmo e acordo em paz, com a consciência tranquila de nunca haver enganado um coração fragilizado. Finalizo com um dito popular: Quem não pode com o pote, não segura sequer na rodilha...