ESTADO DE ESPÍRITO

Jovialidade é estado de espírito? Pode ser! Porque embora o tempo passe e nem nos demos conta do tal processo... envelhecemos. Mas é um tanto difícil quando percebemos que a sociedade nos olha como pessoas fora do contesto. Independente da idade aparente, há dentro de algumas pessoas uma jovialidade incompreendida... quando a aparência te favorece não te denunciando,então, é um problema ser você mesma. Porque há uma cobrança de comportamento.. uma cobrança no vestir. Mas apesar da intolerância de alguns..o importante é ser autêntica... não se importar com os olhares... viver esse estado de espírito plenamente... ser coerente no vestir... ter prazer no que faz e principalmente viver o que a vida te oferece. Não permitir que o que outros pensem ou falem te faça perder a essência da sua vida. Incomodar algumas pessoas por isso é natural, elas sempre te lembrarão que não é tão jovem quanto aparenta... mas o importante é o seu sentir interior. Ter sempre o frescor da jovialidade emanando de você. Não é a aparência... mas sim a mente jovial... atual.

laninhasol
Enviado por laninhasol em 15/01/2017
Reeditado em 15/01/2017
Código do texto: T5882573
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.