Cansei de rock'n roll

A agitação não mais faz sentido para mim. Estive por tanto tempo ansiosa em aproveitar cada possibilidade a mim apresentada que acabei deixando meus dias passando por entre os dedos como alguém que caminha ouvindo “aquela” música e nem ao menos repara o caminho que seus pés estão trilhando. Neste caminho não tive tempo de ver que me tirei tudo até exausta ficar. Cansei-me da voz que se altera frente à opinião contrariada, sem necessidade. De todas as palavras escritas que já não posso ler, das decisões a serem tomadas, dos pijamas velhos e de tudo que depende unicamente de mim.

Os acordes que nos fazem querer correr e gritar não mais soam como música, e sim como um barulho semelhante ao susto: intenso e fugaz. Envolve-nos como uma grande e quente mão envolve a um pássaro ferido. Caídos ao chão depois de tentar voar, nos consola. Há emoção, muita emoção. E desta me cansei. A mim e a todos quero apenas paz. Não o silêncio da casa vazia, não a falta de telefonemas, problemas e pessoas a interromper o sono da tarde, mas o sossego da alma. A calmaria e o bem estar.

Cansei de pensar onde está estrada me levará. Ficarei quieta vendo meu amor crescer enquanto ouço nosso samba-Cartola. Afinal, exausta estou de tudo, sobretudo, de rock’n roll.

Sofia Fernandes
Enviado por Sofia Fernandes em 01/08/2007
Código do texto: T588522