Sobre O Poder da Mída Suja

É legítimo o ato de gostar ou não. De manifestar a sua opinião a respeito de quaisquer coisa. Entretanto, será legítimo quem se manifesta a partir de mentiras e canais de desinformação? É legítimo quem se manifesta a partir de matérias, acordos e projetos tendenciosos de poder? Sim, também é legítimo este exercício de manifestação, mas não é verídico. É um discurso partidário que a própria pessoa não sabe de onde nasceu, apenas ou viu falar ou leu... leu algum TÍTULO de matéria e não procurou se informar sobre as fontes e a verdadeira informação.

Em um mundo no qual A AGENDA POPULAR está baseada em liberar drogas, cultura de gênero e vitimismo em prol do enfraquecimento da família e dominação do Estado em tudo na vida do indivídio, - e toda essa agenda é voltada exatamente para isso, é de muita ingenuidade acreditar na opinião de supostos especialistas que precisam defender o seu pão de cada dia e vendem suas opiniões para os editoriais que lhes sustenta. Pra eles, tanto faz. Vendidos. E o mundo essa merda aí, cada vez pior. Pelas pessoas que acreditam nos fake news, que não estudam, não se informam. Por todos que parcamente conhecem o seu país, - mas são formares de opinião a respeito de política internacional.

Maicou Carvalho
Enviado por Maicou Carvalho em 21/01/2017
Código do texto: T5888892
Classificação de conteúdo: seguro