Esse é o meu pai.

Ele se tornou um herói, ele sempre foi um herói.

.

A minha face, sempre lembra a sua.

Dos primeiros passos, até os últimos estarás lá.

Tu és o Homem que entre todos, eu mais desejo ver bem.

Tu és o Homem que tinha a fama de ser bravo e bem chato...

Mas com o tempo você se tornou tão dócil, que simplesmente me encantou.

.

.

E esse é, o meu grande herói. Aquele que lutou

deis do primeiro dia, pelos meus desejos e pelos meus sonhos.

.

.

.

Muitos brincam pois ele é bem pequeno, ele é um Homem divertido e ajuda sempre, os que estão ao seu lado. Para muitos ele é o baixinho, para alguns ele é o aconchego mas para a maioria, ele é um verdadeiro exemplo. Ele não é um simples Pai mas sim o mais incrível de todos, hoje eu me vejo diferente, até mesmo na forma como falo com ele. Ele mudou, realmente eu confesso mas por mais incrível que pareça, quem ele era antes, era muito parecido com o que ele é hoje mas o que ele é hoje, é simplesmente incrível e eu pretendo ser como ele, quando eu também chamar alguém de filho!

.

.

Aos poucos ele me mostrou os valores que teen os conselhos, antes ele era mais rude, mais bravo, não queria muito agarrado. Ele não gostava quando eu o abraçava e me zoava, tirava até uma onda... Ele nunca gostou de muitas coisas que eu fazia mas como um garoto que ama de uma forma diferente eu não liguei para o que as pessoas poderiam falar e simplesmente mostrei ao meu Pai, o meu melhor lado. Eu me tornei para ele o seu braço direito, alguém que hoje ele não pode viver sem. As pessoas me veem como alguém simples, que não faz muito mas não sabem o peso que carrego, juntamente com ele. As pessoas pensam que as coisas são fácil, quando uma família é unida mas não é. Na minha casa, as coisas eram bem mais difíceis mas hoje, tudo mudou. O que antes parecia ser impossível, hoje é algo tão comum, que eu me torno alegre quando percebo, que dar um simples beijo no meu Pai é algo que ele necessita. Antes eu não poderia abraçar o meu Pai, pois ele não deixaria. Antes eu não poderia brincar com ele, pois ele realmente não queria. Antes ele parecia ser chato mas ele simplesmente não tinha o costume, de receber um amor tão intenso e verdadeiro, vindo do seu filho.

.

.

E hoje, coisas simples como um aperto de mão, se torna uma brincadeira. Hoje, coisas simples como uma piada, se tornam sorrisos para um dia inteiro, hoje coisas que antes pareciam não ter valor, se tornam tão necessárias, que me sinto contente em participar dessa forma de vida. As palavras que antes eram ditas sem pensar e os pensamentos que se perdiam, em meio a raiva, hoje já não existem mais... O que antes era chamado de falta de educação, hoje é algo que eu tenho que fazer, se não ele reclama. Antes muitas coisas que eu queria, eu não poderia ter e nem tão pouco fazer mas hoje te vejo ser, o meu único e verdadeiro herói!

.

Se era isso que o senhor queria, hoje lhe dou os parabéns. Parabéns por ter se tornado um Pai muito melhor que aqueles que vejo na Tv. Obrigado por ter se tornado um Pai, muito mais engraçado, que aqueles que aparecem nas histórias. E meus parabéns por ter se tornado alguém tão incrível, que não tenho palavras para expressar. Muito obrigado por tudo. Obrigado por existir, obrigado por ser, o meu Pai!