'' GRATIDÃO ''

...me enviaram e como gostei!!!! e algo logo logo acrescentei..pois quem conta um conto aumenta um ponto...

'' SOU GRATO PELAS PESSOAS ''DIFÍCIES'' COM QUE TENHO E TIVE QUE LIDAR EM MINHA VIDA...

''ELAS'', ESTA PESSOAS '' DIFÍCIES'', ME MOSTRAM EXATAMENTE O TIPO DE PESSOA QUE NÃO QUERO ME TORNAR...

DEUS ME LIVRE E GUARDE ''NÃO'' DESTAS PESSOAS, MAS DE EU ME TRANSFORMAR EM UMA DELAS...SOU FORTE, DECIDIDO, DESTEMIDO E CONFIO EM MIM MESMO...ESTOU INDO CADA DIA MELHOR...AINDA BEM, QUE BOM...ÓTIMO....A CARAVANA PASSA, A CARAVANA PASSOU E COM ELA LEVA, LEVOU PARA LONGE DE MIM ESTES EXEMPLOS DE PESSOAS.

SEJA GENTIL COM TODOS, SEJA GENTIL SEMPRE E PRINCIPALMENTE COM PESSOAS QUE VOCE ENCONTRA PELA PRIMEIRA VEZ EM SUA VIDA....ELA PODE ESTAR PASSANDO POR IMENSAS DIFICULDADES E VOCE NÃO SABE NADA DELA E VICE-VERSA, VALE A PENA SER EDUCADO E GENTIL...SE VALE, VALE SIM.

EXPERIMENTE....É UMA DELICIA.

==================

WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 26/01/2017
Código do texto: T5893474
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.