VOCÊ

Em meio a milhares de frases que cercam o meu pensar, parei um instante para demonstrar o quão imensurável és o carinho que sinto quando penso em ti. Cercada de lembranças, uma boa música e um cappuccino quentinho, me deparo com circunstâncias que me remetem ao passado. Então tive que indagar o passado segundo Mário Quintana onde “O passado não reconhece o seu lugar, está sempre presente”. Porque para pensar no presente, é preciso pensar em como as coisas funcionaram anteriormente? Porque é tão difícil superar algumas coisas e porque a vida é assim? Logo tive que concluir: mudanças. As imutáveis reações se transformam ao decorrer do tempo, somos instrumentos de crescimento e fonte de atitudes. Então queiramos ou não, a vida é feita de momentos e eles irão se fazer presença ao longo de nossa existência. Então que tenhamos sabedoria, esperança, saúde, fé, prosperidade, paixão, sonhos, sucesso e vida, para nos dotar de habilidades necessárias para lidar com o que está por vir e também pelo que já passou. Vale aqui uma lembrança inesquecível de final de ano, começar um novo ciclo com uma nova amizade é sempre prazeroso. “E de todas as lembranças que eu trago na vida, você é a saudade que eu gosto de ter”. De tantas coisas em que já perdi, já ganhei e logo vivi, tu se tornou um grande presente que Deus me forneceu. Mesmo que você faça parte do meu passado, presente e a minha luta constante para que faça parte do futuro, tenho a real certeza que posso contar contigo para o que der e vier, mesmo que isso me custe várias sessões de terapia depois. Você me faz querer pensar, então me diz se concorda: - “A vida é como o vinho, se quisermos apreciar bem, não devemos bebê-la até a última gota” (Lord Byron). Mesmo parafraseando alguns nomes de nossa cultura, queria reforçar o que você tornou vivo dentro de mim, que seja sempre assim até a eternidade!

Andressa F
Enviado por Andressa F em 27/01/2017
Código do texto: T5894430
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.