O silêncio das palavras

Hoje fiquei no quarto com as luzes apagadas com somente a luz do computador para iluminar meus pensamentos. E entre um vai e vem de pensamentos exclamativos e outros interrogativos, pensei no quanto é bom sentir as teclas do computador tendo domínio sobre elas, podendo ordenar que escrevam qualquer coisa, que exprimem um sentimento, que chorem ou contem um segredo, mas no entanto, mesmo tendo tanto para escrever, meus sentidos estavam tão calmos ou cansados perante a tela do computador que nada escrevi além do meu silêncio, não de palavras graficamente gravadas em sua memoria Ram, mas no silêncio de tudo o que eu gostaria realmente de dizer, pois meus olhos repousaram na essência da espera por algo que realmente valha apena escrever, algo bonito, inspirativo que faça os que leem se apaixonar, para que possam sentir alguma coisa, pois palavras são tão importantes quanto o gosto que se espera sentir quando se toma alguma coisa, quando se passa um perfume, quando se coloca uma musica para escutar. Palavras são pequenos faróis que nos fazem esquecer um pouco da realidade danosa ou algo para nos fazer sonhar.

Então eu fico aqui apenas sentindo enquanto não sei fazer sentir a quem me lê por através de sua janela de computador, alguém que tem curiosidade de sentir, alguém que queira conversar com as minhas palavras, alguém que procure companhia para uma noite como a minha. Então eu direi a esse: olá, velho amigo! vamos conversar através dos nossos olhos digitais e dizer um para o outro o que queremos escutar... talvez um sorriso comece a aparecer agora, talvez um balançar de cabeça, talvez um questionamento...

O importante é que hoje eu não falarei de nada sobre mim, mas apenas quero te ouvir, quero sentir o que sente quando escreve, quero ser um pouco de você para esquecer de mim.

Suane Cruz
Enviado por Suane Cruz em 27/01/2017
Código do texto: T5894937
Classificação de conteúdo: seguro