Um Repensar hipotético

- Será a vida uma realidade de sistemas em matrizes ou um sonho inconsciente de uma imaginação em existência programada como grades da informação.

A ciência tecnológica da fictícia prova de um mecanismo de estudos nos encaminha mais ainda para teses que serão levantadas em um campo duvidoso de razões sobre o sentido de como tudo surgiu e de que forma se locomove até os nossos dias a humanidade das simbioses.

Será a origem entendida ou explicada como meio interpretativo das subjetivas análises de cálculos metafísicos da experiência?

O sagrado da criação está entre nossas mentes e mãos ou N´Ele, se acaso realmente existe, permanecendo a ideia quando em uma região chamada corinto refletiu em 1 Coríntios 13:12 um homem de nome Saulo de tarso conhecido após conversão súbita de Paulo o apostolo da graça.

Eis aí diante de nós o grande dilema que tentamos decifrar, o enigmático surgimento da vida em seu ciclo que carregam os seres de almas em matéria, os de classes em variáveis espécies até os compostos do universo.

Paulo Nascimento.

Paulo Bezerra (Galícia) Espanha
Enviado por Paulo Bezerra (Galícia) Espanha em 28/01/2017
Código do texto: T5895228
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.