Enfrentando o gigante

Ouço muita gente dizer que a vida só é dura pra quem é mole. Só que nem todos sabem que não está sendo tão fácil ser tão mole. Há dores que não passam, há lembranças que sufocam e há pensamentos que vêm e que vão, sem deixar vestígios nenhum. É certo que todos nós devemos encarar o maior dos gigantes, afinal, não estamos na guerra para piquenique. É certo que devemos agir dentro do normal. O problema é como agir sem magoar ou magoar-se, sem causar a revolução. O xis da questão é como dar o primeiro passo se as pernas já não correspondem mais. Não se pode enfrentar um gigante sem uma pedra, se assim o fizesse seria a minha derrota na certa. Então eu não faço parte dos fracos que todos dizem. Faço parte de uma grande minoria, que se recusa se render ao caminho que todos pisaram, portanto, eu estou é mole de tanto andar. Eu sempre espero que um dos meus companheiros me veja!

Daniel Cezário
Enviado por Daniel Cezário em 29/01/2017
Código do texto: T5896191
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.