Pessoa certa ou Pessoa errada?

Aí está um grande dilema!

Lá estou eu solteira, curtindo a vida e aí de repente, essa pessoa aparece. PLIM! Como um estalar de dedos.

Em um aplicativo de relacionamento que quase nunca entro. De três aplicativos, esse no qual apareceu é o que menos entro. E lá estava a pessoa chamando minha atenção. Eu correspondi. Conversamos. Por eu nunca entrar nele e achar o "chat" dele ruim, passei meu contato de whats.

Passamos a nos falar mais. Depois sumimos por um tempo, alguns dias. Depois voltamos a nos falar.

Nos conhecemos.

É uma pessoa incrível! Não ficamos. Mas é tão incrível que no fundo não precisou disso, te termos ficado. Acredito que se tiver que acontecer, irá acontecer.

Rimos. Conversamos. Rimos mais. Bebemos. Rimos ainda mais. Dançamos. Rimos demais.

A noite foi muito divertida. Acho que o beijo a tornaria mágica, mas eu sou boba para isso. Faço o tipo que fantasia, ou seja, pensa demais e age de menos.

Mas não me arrependo, sabe, até porque, minha mente é um dilema, pensem comigo: "Se a gente pensa em ficar e fica numa primeiro encontro, a pessoa pode pensar que estávamos querendo aquilo, ficar e pronto. // Se a gente não fica, a pessoa vai achar que não gostamos a esse ponto e vai se martirizar por não ter acontecido."

Certo?

Mas eu pergunto: "E se a noite foi tão boa, demonstrou parecer que já nos conhecíamos há tempos e por falta de comunicação, ou seja, eu a tímida que não consegue agir por mais que queira e a pessoa achar que eu não dei abertura para a ação dela, e num contexto geral, tivemos o mesmo pensamento, mas ninguém agiu...O que pensar?"

Podem ser sinceros. Eu deixo. Eu aguento.

Sou boba né?

Mas eu disse isso antes.

O engraçado (o que n eh tão engraçado para mim, mas de fora acaba sendo) é que no início, a pessoa quem dava em cima, ficava em cima de mim e agora, eu quem não paro um minuto sequer de pensar em um novo momento. Em como vai ser...Se dessa vez iremos ficar...Como iremos reagir...

Ok. Eu realmente sou uma boba.

Então eu escrevo:

""""De repente, surge uma pessoa por quem você se apaixona, é inevitável aquele sentimento florir dentro do seu coração. O amor acontece, a gente não escolhe por quem vamos nos apaixonar. Mas uma coisa é você gostar e receber reciprocidade da outra pessoa, outra, é você gostar e ela não dar a mínima pra você.

Quem nunca gostou da pessoa errada? Já dizia aquela música do Exalta.. “Eu não tenho culpa de estar te amando, de ficar pensando em você toda hora.. não entendo porque deixei acontecer, e isso tudo me apavora...” É.. a gente procura a pessoa certa e acaba se apaixonando pela errada. A pessoa errada é aquela que não vai te tratar bem, ou até vai, mas por educação. Ela não vai ligar se você não manda SMS pra ela, ou se você vai estar ou não em tal lugar que ela for. Esse é o problema, ela não vai dar a mínima pra você. Mas como você está cego pelos sentimentos, não quer enxergar que aquela pessoa não está te fazendo bem, e que ficar insistindo nesse erro é pura tolice sua. Tá, tá.... Mas poxa, se ela realmente estivesse interessada em você, ela já teria corrido atrás, não acha?

Sabe qual o seu problema? Você fantasia demais as coisas, você valoriza demais quem não está nem aí pra você. Você não quer enxergar que tudo aquilo acabou e que ficar pressionando a mesma tecla cem vezes só vai lhe deixar mal. Vai atrás daquela pessoa que te faz bem, vai ser feliz com suas amizades, vai procurar se distrair e não ficar só pensando nessa pessoa. No meio de tantas pessoas erradas que você encontra no mundo, com certeza a pessoa certa um dia irá te achar. Acredite, o destino coloca as pessoas certas, nos momentos certos da nossa vida. Mas você nunca encontrará a pessoa certa, se não deixar ir embora a pessoa errada...""""

Mas ainda digo...Como saber se essa pessoa se enquadra na certa ou na errada?

Ainda acho que é a certa. Até porque o momento e a forma como apareceu é perfeito. Momento crucial. Inesquecível.

E ainda digo: Por essa pessoa enfrentaria o que fosse.

Okay, me chamem de piegas....Orgulhosamente eu digo que sim, eu sou. Não costumo ser, mas por ela eu sou.

Lucy Tinker
Enviado por Lucy Tinker em 30/01/2017
Código do texto: T5897145
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.