UM AMOR DIFERENTE

Momento de dor, a memória retrocede ao passado e traz saudades de um tempo onde, uma mulher forte, independente para sua época, deixou um vazio no meu coração. A memória traz a brincadeira no quintal.... frutas no pé.... doce de laranja da terra. Isso só na casa da Vó! Amorosa! Atenciosa! Quando na sua casa estava, passava ensinamentos das suas tantas habilidades. Feliz a criança que tem uma vó.... um amor diferente.... sem cobranças.... permissivo. Será que nos tempos de hoje ainda existem avós assim? Choro e sinto sua partida, nesse momento sinto o imenso amor que tinha por ela, mas que de alguma forma e algumas vezes deixei transparecer, nesse longo caminho na vida. Cada perda é um pedaço que sai, esvazia a alma, diferentes dores. Cada pessoa deixa sua marca na nossa vida. Importante termos referências e saber que as lembranças virão, trarão saudades de bons tempos vividos, numa época que precisei te-los. Um amor para sempre, com certeza eterno, da mulher que nesse planeta foi minha AMADA AVÓ.

laninhasol
Enviado por laninhasol em 30/01/2017
Código do texto: T5897429
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.