Corações que não amam.

São tempos difíceis para o amor, parece que todo mundo congelou e ninguém percebeu. Me sinto fria, nada me cativa, nada me surpreende, são os mesmos papos jogados fora, as mesmas discussões besta por uma droga de território cibernético que nem existe de verdade. As pessoas se protegem tanto como se ele fosse algo ruim, o amor não é ruim só está sendo mal administrado por quem se diz amar. Quando se trata de amar, ame, ame você, ame seu cachorro, sua família, seus amigos, ame quem ta perto e deseja o seu bem, quem ta longe e mesmo assim cuida de você, ame o prazer, de viver, de sonhar, só não deixa o amor morrer, não deixa ele esfriar, não o deixe congelar. “Me sinto um peixe fora do aquário, dá pra vê” nunca uma frase fez tanto sentindo pra mim, me sinto deslocada em um mundo sem amor, me sinto oprimida por amar, me sinto vigiada por me rebelar e tentar mudar, me sinto aprisionada porque minha liberdade respira amor. Não pretendo ser só mais um que fala dele, mas não o vive, eu quero poder viver-lo sem medo, de corpo, alma e coração escancarados, abertos, livres. Eu quero poder transmitir esse amor, para que ele alcance o maior numero de pessoas, para que ele volte a ser a coisa mais importante e para que o mundo se cure. Afinal, a pior doença que existe é ter um coração que não se permite amar.