Amor tranquilo

AMOR TRANQUILO...

Quero a boniteza de um amor tranquilo...

Quero acordar com a alegria de saber que estarei ao lado de quem ama pelo amor e não pelas circunstâncias...

Quero um amor que saiba olhar nos olhos da alma, reconhecendo-me a cada amanhecer como um ser diferente a ser conquistado e reconquistado.

Quero a certeza do fim do dia, estar de mãos dadas a caminhar lado a lado pode ser em silêncio, onde esse fale mais que palavras...

Quero um amor tranquilo, não pra dizer que o tenho, mas senti-lo a cada inspiração...

Quero um amor tranquilo que saiba contar versos e poetizar a vida com planos perfeitos de uma vida a dois...

Quero um amor pra amar, que saiba amar nas pequenas coisas e, as façam grandes e, as eternizam por serem elas, fragmentos da verdadeira felicidade...

Quero um amor tranquilo, que sabia esperar e que olhe além do horizonte na certeza que tudo à frente é para nós...

Quero um amor tranquilo que roube flores para me dar e, não a minha paz...

Quero um amor tranquilo que mesmo conhecendo todos os meus defeitos, permaneça pelas minhas virtudes e as valorize....

Quando eu encontrar a tranquilidade desse amor...estarei com vc além da vida!!

Ana Cristina Silveira
Enviado por Ana Cristina Silveira em 02/02/2017
Código do texto: T5900781
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.