O Segredo da Felicidade

Quer descobrir o segredo da felicidade plena?

Seja sempre você mesmo (a)!

Não tente mudar. E se caso pensa em mudanças, então que seja para melhorar a si mesmo (a) e não para agradar as outras pessoas...

Não vale a pena. No final das contas, aos olhos alheios, você nunca será bom/boa o suficiente...

Não tente viver a vida que escolheram para si. É desgastante, é torturante ... Faz mal pra alma, corpo e estado de espírito.

Se acaso não gostarem ou aprovarem o quê você faz, bom, paciência... Ninguém consegue agradar todo mundo... Entretanto, sempre haverá àqueles que acreditarão em você, gostarão daquilo que você arduamente se propõe à fazer... E outra, você não precisa da aprovação de ninguém para pôr em prática àquilo que te faz feliz... Algo que estampa um riso em sua face e uma música em seu coração.

Trilhe os seus próprios caminhos... Explore os seus próprios horizontes. Ainda que lhe custe lágrimas e ter que carregar sozinho (a) os seus sonhos sem o apoio de ninguém. Lembre-se: o mais importante é você acreditar e correr atrás do tempo perdido... Fazer acontecer... Sobretudo, ter fé. Acreditar que o impossível só se torna possível quando você está ciente de que deve continuar escalando a montanha ainda que os seus pés estejam com ferimentos expostos... Quando cicatrizar, significa que você chegou ao topo... Ficará orgulhoso (a) por não ter desistido.

Quando se deparar com as barreiras, um muro à sua frente, tenha em mente que você deve ultrapassá-lo, pois há um lindo jardim te aguardando do outro lado... Um jardim chamado possibilidades...

Se no decorrer do caminho algum indivíduo julgar-se superior à você devido a sua inexperiência, não se deixe abater... Apenas continue... Não vale a pena deixar-se influenciar pela negatividade alheia... Você sabe que tem garra e potencial para seguir adiante, não é mesmo?! Ainda que sozinho (a)... (Acabamos de discutir sobre isso )...

Você não será perdedor (a) porque não conquistou os seus objetivos ainda... Será se você desistir sem ao menos ter se dado a chance de tentar, dar a cara pra bater.

Acredito que todos nós nascemos para sermos grandes... Não grandes em relação à estatura ou ao poder aquisitivo, mas gigantes de nós mesmos... Por nós mesmos. Seres capazes de mostrar que quando querem, nada e nem ninguém é capaz de nos impedir de alcançar e conquistar os nossos objetivos.

Como eu sempre falo e torno a repetir:

"Mesmo que aos passos de tartaruga... Devagar, mas sempre constante... Não posso parar agora... Não consigo parar. É mais forte do que eu. Enquanto essa chama estiver acesa, preciso continuar... Há um horizonte para conquistar."