Sobre as conquistas da vida.

Eu realmente penso que as pessoas querem coisas que sejam práticas, coisas fáceis de se fazer e com grande rendimento, com grande recompensa.Mas eu quero dizer que isso não será possível se você quiser ter conquistas em sua vida, portanto, pensamos o porquê disso e como fazer para ter vitórias em todas as áreas da nossa vida.

Primeiramente, devemos entregar as nossas vontades, os nossos desejos à DEUS e a mais ninguém. Por exemplo, se você sente que vai ter sucesso, ou que gosta muito de algo, às vezes se você comentar isto com alguém esta pessoa poderá te dar um banho de água fria, dizendo-lhe para desistir desta coisa que gosta de fazer.Se você pedir ajuda e entregar qualquer coisa que queira à DEUS, ele sim irá mostrar-lhe se em tal coisa você terá sucesso ou não.A forma como DEUS trabalha é maravilhosa, porque quando pensamos que perdemos algo, DEUS já está preparando algo de novo para a nossa vida. Por este motivo que eu penso que não devemos nos desesperar com nada que acontece em nossa vida. Pense bem sobre uma coisa “Tudo o que acontece em nossa vida serve de ensinamento, nos ajuda a compreender algo que parecia sem sentido”. Realmente se pararmos para pensar e pedir entendimento à DEUS ele dará entendimento sobre todos os acontecimentos em nossa vida, e veremos que nada é por acaso.

Bem, mas porque eu não posso fazer uma coisa prática, fácil, e conseguir grandes coisas em minha vida? Na verdade, o porque que temos que sofrer para conseguir algo de bom em nossa vida, é simplesmente porque DEUS nos prepara antes de conseguirmos qualquer vitória.E porque este preparo? DEUS nos prepara, e às vezes temos que sofrer para aprender algo que DEUS quer nos mostrar, para que possamos dar valor as coisas que conquistaremos no futuro. Se por exemplo, qualquer pessoa que nunca teve um carro, nunca trabalhou, e nunca fez esforço nenhum para conseguir nada na vida. Será que se essa pessoa ganhasse um carro, e tivesse dinheiro, será que esta daria valor em suas coisas? Ou será que essa pessoa iria só querer saber de se divertir, aproveitar, bagunçar e etc? Pois é, a segunda opção está correta, e é por isso que DEUS tem que nos preparar, para as conquistas futuras, para que nós saibamos como lidar com isso.

Eu realmente acredito que você possa mudar a sua opinião sobre como ter vitórias e como conquistar seus desejos pessoais após uma reflexão de como que você esta lutando, e buscando algo de melhor para a sua vida. Pense bem se você esta entregando à DEUS seus pensamentos , se você está lutando com todas as suas forças, e pense se é isso realmente que DEUS quer que você faça, ou se tem outro plano de vitórias melhor ainda que o seu para a sua vida.

Gustavo Barbosa
Enviado por Gustavo Barbosa em 02/08/2007
Código do texto: T590437