QUANDO O CARINHO ENCANTA

Depois de tanto tempo, voltamos a nos falar sem um motivo ''tão certo''.

De repente havia assunto, tudo estava indo numa boa, de repente quis ficar cada vez mais perto.

Não sei como, mas o carinho que passei a receber passou a me encantar aos poucos, mesmo que não suficientemente.

Você vê com o tempo que todos te querem quando você tem uma aparência agradável e até chega a ser disputado por isso. Mas é como se aquilo incomodasse, como se não fizesse parte do seu coração, do estilo de vida que gostaria de ter com alguém.

Meio vazia, talvez...

Francamente? ...

Não sou o tipo de Mulher que anseia por uma vida eternamente feliz com alguém, como em um conto de fadas, esperando alguém perfeito e que fique falando '' vamos ficar juntos até a morte ''.

Ah... Não mesmo. O mundo está tão diferente agora.

Foi aí que tudo começou aos poucos.

[...]

Na verdade, ainda está começando. Pode ser algo que acabe sem ter realmente começado, pode ser que tudo fique diferente de repente.

A vida é uma caixinha de surpresas que eu realmente percebi que a graça é não tentar decifrar o que pode acontecer, para poder viver melhor cada momento.

Sabe, quando a gente não espera nada sobre algo amoroso, amigável, emocional, as coisas tendem a surpreenderem ou serem bem melhores do que você sequer imaginava.

Agora que realmente ficará claro o porquê do carinho encantar.

Depois de o conhecer de um modo inesperado até demais começamos a conversar e de repente nos ''estranhamos'' e deixei de ter contato com o mesmo.

Um ano depois, tantas coisas aconteceram,e passei a pensar muito nele sem mais nem menos. E ele se lembrou de mim na mesma semana. De repente, voltamos a nos falar.

Mas estava tudo diferente, sem incomodar, tudo indo no seu ritmo.

Quando '' forçamos '' decifrar a vida, deu tudo errado. Mas também não significa que agora dará certo.

Mas quando você vê que tudo vai indo a favor, que a gente vai se aproximando aos poucos, vai sentindo falta dos poucos dias presentes ainda, que anseia pelo fim do dia da semana, para poder vê-lo por alguns instantes.

Que é surpreendida com carinhos, atenção, abraços, mimos de todas as formas possíveis e até coisas em comum.

Quando me sinto confortável em um ''campo'' passo a não dificultar possíveis avanços sobre algo. Como na nossa aproximação.

De repente, alguns dias depois fui na sua casa e já conheci parte de sua família e me senti tão à vontade que fiquei pasma.

Minha nossa!!!!

O que está acontecendo? - Pensei.

Com o tempo, fui olhando cada vez mais aqueles olhos que os pertence pedindo seu abraço por qualquer motivo, ou por falta deles. Quando alguém se preocupa de alguma forma real e a gente percebe algo que prende de forma natural.

Os dias passaram e claro que veio alguns estresses iniciais, mas não da mesma forma que antes. Sabe quando mesmo com estresse, a gente só quer situar o assunto logo para esquecer e continuar da forma que estava antes?

Poucos dias atrás estava irritada, e de repente o vi chegar na rua da minha casa depois de um longo dia de trabalho cansado com um sorriso no rosto e o abraço mais gostoso que alguém gostaria de receber. O apertei tanto que fiquei com dó. Recebi uma sacolinha pequena com 3 trufas, com o intuito de me ''acalmar'' daquela situação toda. A intenção foi tão pura, tão meiga, que eu só conseguia o observar sorrindo enquanto o abraçava cada vez mais.

[...]

Mas não é só isso. Minha nossa!

São os pequenos gestos, a conexão que é criada... O estranho carinho mútuo que surgiu em tão pouco tempo, e aquela vontade de ficar perto da pessoa desde o primeiro dia que o vi. Quando meus olhos de repente se cruzaram com os dele, e fiquei parada o observando por poucas horas. Jamais esqueci.

Enquanto lembro de um momento, vivo outros, com a mesma pessoa que jamais saberei no que vai dar.

Enquanto isso, deito no seu colo e sua forma suave de me mimar com carinhos, fico quieta com a minha mente tão confusa, mas que só quer ficar ali.

Aliás, se eu pudesse acho que não sairia tão fácil. Por que será?

Que seja! É os pequenos gestos, a junção de cada um, com os olhos que se cruzam, mãos que se tocam e carinhos capazes de tudo, que nos prendem ali, sem mais nem menos.

Mas de uma maneira muito boa.

Que vida... Cheia de momentos.

(para entender melhor leia o inesperado você)

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 09/02/2017
Código do texto: T5906995
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.