Entre as portas do coração!

Qual é a regra do sentir, até onde devemos ou não cultivar nossas sentimentos , onde devemos parar e os trancar dentro de nosso coração é lá deixar que adormeça.

Bom,

De tantas e tantas dores vividas, lágrimas derramadas e noites em claro, você é minha dor maior. Não por ter me machucado, mas, por não termos vivido o que cultivamos, hoje, meu coração sangra, por não as ter por perto, maldito foi o dia em que a deixei ir, sem impedir.

Logo eu que sempre impedi tua partida, desta vez, nada fiz para que ficasse.

Se passaram meses, nada ameniza a culpa e a dor, você criou outros laços, outra vida, onde não cabe o nós, ele não existe mais, desde aquele dia em que você partiu.

Não a culpo, você precisava ir, para o seu bem e desse ser que a cada dia cresce um pouco mais.

Me arrependo dia após dia, choro noite após noite, rezando para que tudo passe, e eu veja esse sorriso que tanto acalma minha alma.

Sei que dentre tantos sentimentos bons, o que resta aí dentro é a raiva, eu morro todos os dias, por tudo que poderia ter sido e não foi, então, deixei meu coração aonde você está, com vocês, minha família, que talvez eu jamais chegue a conhecer.

Só quero que tanto você, quanto essa princesa, que amo tanto sem nem conhecer, sejam felizes, aqui, tem um pai é um homem que muito as ama.

Ainda sigo a rua espera, o mundo parou pra mim, congelou e eu só sei contar os dias.

Todos os dias olho pra marca cravada, que não me arrependo um minuto se quer de carregar, foi tudo que me restou, lembranças, de uma vida, que pouco foi vivida, mas que esse pouco, completou e transbordou todo meu ser.

No mais, amo vocês!

💙

Charlie Gabriel Jaracevskis
Enviado por Charlie Gabriel Jaracevskis em 09/02/2017
Código do texto: T5907347
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.