Sorriso de Mãe

Sorriso de Mãe

Gente a melhor coisa no mundo é fazer sua mãe chorar de emoção, satisfação por ter um filho ou filha igual a você! Chorar de orgulho, elogios, ou mesmo quando você a surpreende! É um sorriso de canto de boca que os olhos brilha e quase saem da caixa!

É feérico e fabuloso ver suas lágrimas de amor por sua cria! É, verdadeiramente, indescritível ter um abraço tão emocionado!

Mãe é a pessoa perfeita, feita por Deus! Seja você o primeiro, o segundo o terceiro ou qualquer número que você estiver! Se for o último você não vai ser o mais mimado, você vai ter esse tal louco amor: é uma leoa e não é domada se alguém ferir você!

Ela pode ser nova ou velha mas, sua ovelha é sempre bem pastorada e pronta para vida ela entrega! Só que os nos tropeços ela está sempre alerta e ao seu lado está bem rente!

Você sempre pensa que está sozinho ou sozinha mas mãe ou manhinha está com você!

Por que é tão difícil você dizer eu te amo? Faça sua mãe chorar de emoção!

Carlos Atelson, 10/02/2017

Carlos Atelson
Enviado por Carlos Atelson em 11/02/2017
Código do texto: T5908900
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.