ERA TUDO QUE EU QUERIA DIZER HOJE

As palavras vinham até a mim como o vento suave no escurecer da noite no deserto dos meus pensamentos, as ideias tornam-se dependentes, e ao pensar no EU torna-se uma forma egoísta de se viver, o NÓS trazia a lógico, como o que eu precisava envêz do que eu queria, amar é lindo, sim é, e ser amado é incrivelmente mais lindo ainda, esquece-se a raiva e o rancor e o amor que uma pessoa trás faz conque perdoe-mos os tantos que nos magoaram, bem, o amor é o remédio de tudo.

Eu precisei esperar para ver, ver o amor que tanto almejei, almejei com o coração aberto, aberto para que tudo de bom entre, entre problemas e solução, solução que dá o gostinho da vida, vida professora, professora que nos promete felicidade mais antes pede que seja-mos fortes, fortes enquanto andamos e fortes enquanto esperamos, esperamos em tudo, tudo que a gente deu, deu com o bem, bem, com bem resulta em bem, bem, essa é a lei irrefutável da vida, vida querida, querida com todos, todos feitos filhos com direitos e obrigações, obrigados a fazerem alguma coisa, coisas que se a gente não fazer ninguém faz, faz bem respirar, respirar o ar da vitória depois de uma luta, lute sempre, sempre esteje agradecido, agradecido pelas ofertas que a vida tem ofertado, ofertado também a humilde obediência, obediência que nos leva a sabedoria, sabedoria é ter humilde e seja onde estiver se você é do bem nesse mundo, agradeça a Deus pela dignidade.

Abraços

Luís Paulino Militão

Luís Paulino Militão
Enviado por Luís Paulino Militão em 11/02/2017
Código do texto: T5909758
Classificação de conteúdo: seguro