Lutando comigo mesmo

Minha vida está uma bagunça!

Não entendo nada da vida, tudo parece ter perdido o sentido pra mim, e por isso, nada mais me alegra!

Gostaria de saber o que me fez covarde, onde está minha coragem?

Dizem que somos todos iguais, e querem que acreditemos de verdade nisso!

Bem, se realmente somos iguais, me digam, em que consiste essa igualdade, em que somos iguais?

Sou completamente contra esse sistema igualizador!

Ele é (ao menos pra mim) impossível de ser aceito como verdadeiro!

Todos somos diferentes, cada indivíduo tem seus gostos e preferências, mesmo assim, por vezes, dizemos que gostamos de algo somente para agradar quem nos ouve.

Se somos racionais, então por que agimos assim?

Minha inclinação às perguntas me colocou na contra mão dessa igualização, e trouxe consigo muitos políticos, e muitas pessoas simples contra mim.

Nada, exatamente nada posso fazer a esse respeito. Sou assim, cheio de dúvidas, porém, nem melhor, muito menos pior que ninguém!

Não quero um enfrentamento maior do que já tenho.

Meu maior oponente sou eu mesmo, essa é a minha maior batalha!

Paulo Francisco dos Santos
Enviado por Paulo Francisco dos Santos em 12/02/2017
Código do texto: T5910186
Classificação de conteúdo: seguro