Há uma brisa que suavemente sopra em minha alma movimentando-a como as folhas vivas de uma árvore... E eu deixo me levar nesse embalo. Os meus pensamentos se esvoaçam se misturando com essa brisa.

E liberto-me nesse voando para lugares dentro de mim onde escondem as melhores lembranças... O melhor de mim.

Vejo o meu sorriso que não importava o problema lá ele se encontra firme e sereno amparado na esperança.

Meu olhar com certa inocência brilhava... Acreditava em tudo que via, sem saber da existência de certas maldades.

Meu coração festejava a vida... Alegrava com cada raiar de sol e deslumbrava com o cintilar das estrelas.

Meus passos eram firmes, mas podia-se pular, dançar e fazer piruetas no ar... Mas, eram precisos não havia indecisões.

Venha o melhor de mim...

Sobrevoo os escombros da minha vida... Pedaços quebrados. Não quero ver. Hoje quero ter o prazer de reviver somente as lembranças que acolhe minha alma.

Aqueles momentos onde eu jamais perdia a fé em DEUS mesmo que minha vida se demorasse. Não me afastava do PAI, pois dEle vinha minha força para sorrir em quaisquer momentos.

Continue brisa me levando pra esses momentos, me solte as amarras... Quero ver onde e em qual momento perdi minha FÉ.

Onde perdi tudo.