Pensamentos de um ser em conflito

Sentado na varanda da casa onde trabalho como enfermeiro, pensando na minha vida, escolhas feitas e tudo mais.

Lembrando como a anos atrás não imaginava que meus pés me trariam até aqui, muita coisa mudou, hoje, parei pra me olhar, reparar em cada detalhe. Doeu lembrar que algumas pessoas que tanto amo se foram, se afastaram ou simplesmente me abandonaram, porém, lembro-me também daquelas que seguraram minhas mãos, não me deixando cair.

Hoje me vejo movam entre a cruz e a espada, mas… não estou desesperado, com medo ou receio de algo, pela primeira vez estou tranquilo.

A verdade é que não venho me sentindo bem a algum tempo, essas dores, mal estar, tudo, tem sido algo que me aflige, no fundo sei que a “hipótese" não está errada, só não quero acreditar nela.

Não quero mudar meu modo de viver, por algo que lá atrás já me feriu demais, estou tão bem .. Com força tenho conseguido me manter de pé, não é fácil, principalmente por eu ser alguém que decidi trilhar meu caminho arriscando tudo. Dia 31/03/17 fará um ano que estou em tratamento hormonal, um ano que sou o homem que sempre sonhei. Não pela aparência masculina, mas pelo respeito conquistado. Venho de longas batalhas, guerras travadas que eu venci, mas essa… custo a acreditar, por um simples motivo, já não sou mais tão forte. Enfraquecido devido tantas batalhas que me deixaram cicatrizes tão doloridas que chega a ser difícil respirar.

Minha sorte é ter ao meu redor pessoas que me apóiam, seguram minhas mãos e me fazem ver que eu preciso lutar mais um pouco, pelo.menos tentar.

Sempre fui a pessoa que se dedicou aos outros, ignorando a mim mesmo, parar pra pensar em tudo, me fez ver o quanto fui negligente comigo mesmo. Chorei inúmeras vezes por não saber como solucionar problemas que não eram meus, os meus de fato, guardava na gaveta, quando tivesse tempo, pensava nelas. Assim.. esquecendo de mim.

Então hoje, decidi por fim. Cuidar de mim. Do meu ser, dá minha alma, coração.

Tenho muito a agradecer, por todos aqueles que ainda estão ao meu lado, por quem corre comigo, me dá o suporte que preciso, os puxões de orelhas.

Sou grato por tudo, nesse momento meu único pensamento é fazer todo o possível e impossível pra melhorar, então, eu vou lutar, mas desta vez, não só por mim, por vocês também!

Os verdadeiros eu sei quem são! Obrigado por nunca me abandonar.

Um beijo!

Charlie Gabriel Jaracevskis
Enviado por Charlie Gabriel Jaracevskis em 15/02/2017
Código do texto: T5913557
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.