UMA NOVA VIDA

Hoje faz um mês, que o Senhor me libertou das trevas, eu que jamais pensei ser forte, hoje sou fortíssimo Graças ao Pai.

Nunca pensei que um dia iria me sentir bem comigo mesmo, ter respeito visão de futuro, andava pelas vielas da vida embriago e entorpecido de tudo que se pode saber, mas um belo dia em uma normal conversa de rede social, eu pedi a um amigo que me "salvasse" o cigarro de maconha, mais exato no dia 15/01/2017, e a resposta do meu amigo foi: SÓ DEUS SALVA e desde então o Altíssimo vem fazendo Tua obra em minha singela vida.

Não penses que a artificialidade do mundo o satisfaz, pois bem, nada nesse mundo que fogem da Palavra de Deus é certo e real, a plenitude da vida é viver para Cristo e abdicar o mundo de todo o jeito, eu hoje, apenas com um mês de servidão ao Deus vivo, posso lhes dizer, sou feliz como nunca fui, acordo feliz e durmo de consciência tranquila.

Não há outra caminhada a não ser o caminho e a direção da luz, não deixem que o mal os comandem, Fé no Senhor Jesus, pois eu que era humilhado e não tinha a menor ideia do que era viver, HOJE VIVO, Graças ao Bom Jesus.

Felippe Lacerda
Enviado por Felippe Lacerda em 15/02/2017
Reeditado em 24/02/2017
Código do texto: T5913608
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.