Tesouro do homem.

A Mulher foi criada por Deus depois do homem, para que o homem viesse amar e cuidar dela, uma mulher de valor e princípios, apenas reflete o que recebe... Ame-a e serás amado e honrado...

Uma mulher de princípios e valores, sabe muito bem o seu potencial e o quão importante é na vida de um homem e, de sua família, mas também sabe o seu valor inestimável para a sociedade...

Houve um propósito para que a mulher viesse a ser criada após o homem, e esse propósito é justamente para o homem ver que sem a mulher sua vida não tem sentido e nem como procriar e assim germinar sua semente para próximas gerações...

O homem um pouco inteligente, sabe que precisa de uma mulher, e os sábios as amam, as protegem, as suprem de cuidados e Amor, assim como de tudo que uma mulher precisa pra se sentir amada, protegida e feliz...

Uma mulher de princípios e valores é raro de se encontrar, é como uma jóia rara, um verdadeiro tesouro.

Um tesouro, geralmente é muito bem tratado e cuidado, todos sabem muito bem como são os procedimentos quando se trata de guardar, proteger e cuidar de algo valioso...

Toda mulher tem em si um valor inestimável, mas infelizmente nem todas ainda sabem desse seu próprio valor e potencial; todo esse valor geralmente só é experimentado e vivenciado quando ambos, homem e mulher constroem juntos uma família e assim geram futuras gerações...

Gerson DCarmo.