O Senhor é a minha vida.

O mais incrível de servir ao Senhor é tudo, tudo mesmo, pois não precisamos de nada mundano para nos satisfazer, só o fato de sentirmos a presença d'Ele(com arrepios pelo corpo) é mágico e satisfatório.

Ele nos compreende na maneira mais racional possível, somos um livro aberto perante ao Senhor, Ele apenas quer que lutemos contra as forças inimigas e façamos parte do Seu Reino, eu me recordo de tudo que vivi no mundo e uma coisa lhes digo, eu não vivia, e estava morrendo aos poucos, servindo ao mal com um mal ainda maior, mas o Senhor não me abandonou, Ele foi misericordioso comigo, eu que achava não ter mais jeito e muito menos um valor, O Pai me renovou e está me ensinando a caminhar na luz, me renovo a cada dia mais, não é fácil, mas quem disse que teria que ser fácil, e até por que "mar calmo não faz marinheiro bom".

Eu tenho um pacto de vida com meu Deus vivo, O Maioral, O Maravilhoso Senhor Jesus.

Eu que um dia dizia pra mim mesmo que jamais iria seguir a uma determinada religião e tal, hoje faço parte de uma e sigo a palavra de Deus seriamente e retamente. Oh Senhor, tu és Justo, Lindo, Bondoso e tudo mais, só com palavras não iria expressar o quão Enorme e Soberano Tu És.

Sou Teu servo meu Pai, me use e lapide o meu ser.

Eu te amo meu Senhor, a Ti eu devo minha vida, a Ti eu me entrego e farei tudo como o Senhor determinar, pois sou Teu filho e serei fiel até a morte.

Obrigado meu Todo Poderoso, Te exaltarei e Te louvarei para o todo sempre.

Confie em Deus, pois se um dia virarem as costas para ti, Ele não te abandonará.

Ele jamais irá desistir de você.

Que a paz do Senhor esteja com todos vocês.

O SENHOR É MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ.

Salmo 23:1

Felippe Lacerda
Enviado por Felippe Lacerda em 16/02/2017
Reeditado em 16/02/2017
Código do texto: T5914481
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.