Lute

Tire suas vendas dos olhos, está na hora de olharmos para Deus com mais retidão, não basta só dizermos que o temos no coração se não houver sacrifício e entrega total.

O mal quer isso, que sejamos tapados, pois o único beneficiado será o mesmo, O Senhor não está feliz com a raça humana, que vive no reinado do coisa ruim, o nosso "mundo" serve ao próprio, está na hora de lutarmos ainda mais, de ajudarmos aos que estão cegos a verem como é.

Eu fui um cego e durante muitos anos vivi em prol do pecado, não ligava pra mãe e muito menos ninguém, a maldade era imposta a todos e tudo, e quando na verdade o Senhor jamais me abandonou, me dando livramento que eu até perdi as contas. A culpa em si não era minha, em totalidade, mas em uma pequena parte era, e essa que eu quero falar, SÓ DEPENDE DE NÓS, de buscarmos Ele como nosso ÚNICO SENHOR e SALVADOR, abrir mão do pecado para andar na retidão da luz.

Não se entreguem para o mal, ele quer isso, dê uma chance ao Pai, que Ele só espera isso de nós, Ele nos ama muito e sofre com nossa perda e com nosso sofrimento, ou vocês acham que Ele ficará feliz em perder mais uma alma para o diabo?!

Pensem e reflitam, Deus é o maior, só Ele salva.

Felippe Lacerda
Enviado por Felippe Lacerda em 16/02/2017
Reeditado em 16/02/2017
Código do texto: T5914510
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.