Polêmicos - Pensamentos

"sou criação como você;

A imagem do criador...

A tendência é criar,

Formas de pensamentos,

Cultura modelam sentimentos

A personalidade D N Á.

A nossa capacidade de criar geralmente é cópia de algo passado intangível que já existiu ou, existe.

Tal proeza da natureza prova nosso poder de recriar...

que o ser desconhece como consegue fazer, se soubesse usar para atrair um bem ao corpo humano; Notável capacidade de anular uma doença.

No entanto, parece que o ser é atraído por força. Pensamento negativo atraindo para si doenças crônicas, males irreparáveis que mesmo a ciência não consegue um antídoto ou diagnosticar.

Mudando de assunto:

Que tal dar a outra face a tapa...

Idiotice pensar em apanhar na cara duas vezes da mesma pessoa; não seria o mesmo fato na mesma pessoa com sentido igual?

Vamos la:

Por exemplo o seu chefe diz que o mandara embora.. Você precisa daquele trabalho, "acabou de levar um tapa, concorda?

Então você sabendo que ser a mesmo concretizado diz:

Por isso Não...Peço minha demissão,

Meu caro leitor, do tapa que levou doeu.

No entanto deu a outra face, não deixando de levar o tapa...

São assuntos polêmicos...

Tão polêmico que o povo deu vários entendimentos diferentes as metáforas. (Essas diferenças é prova da capacidade de criar entendimentos)

Para você conseguir o Reino dos céus doem tudo que lhe pertence...

Óbvio.tudo aqui nos é emprestado, até o corpo .

Aqui seria melhor entender assim:

Não se prenda a algo que realmente não é seu:

Por exemplo:

Você entrega esse materialismo e continua usufruindo o bem para o bem.

Se tem um carro...você pode usar para levar seu vizinho ao hospital.ou em algum lugar necessário para o momento que a dificuldade é a ausência do veículo.

E por aí vai...

Infelizmente tem tantas interpretações que espertalhões usam para atrair quem?

Os mais necessitados que o pouco que possuem entregam com a promessa que Deus dará o dobro.Os que sofrem são os que são alvos de charlatões.

São polêmicos falar dessa forma...de a outra face!

Seria mais acertado dizer:

Entregue o materialismo e o toma de volta emprestado com o intuito de fazer o bem com o bem-;

A outra face na inteligência que convém.

Os pensamentos ?

Conduza os ...

Quando descobrir a sua fonte de criação e recriação terá atingido o grau máximo de ser criação e fazer criar ou curar. Somos feitos a semelhança e dentro de nós com o divino está a aliança.

Por isso cada um de nós é a igreja,

Os que usam egoísmo são falsos profetas

O amor é único na aliança ...por isso Deus é amor...diferente de quem passa a ideia que Deus castiga...rígido!

Se fosse assim não teria dado seu único filho para ensinar os versículos...para dar luz a escuridão...

Quando dos seus olhos cair uma lágrima...aquela sentida sem querer o mal...sem julgar; profunda mesmo... Deus que chora por você..ou .com você!

"Observo que é o que penso no momento...Sujeito a alterações no decorrer do tempo" Somente a ignorância não aceita modificações.

Esse texto não é objeto de discussões, apoio, ou critica, uma reflexão.

.

isis inanna
Enviado por isis inanna em 17/02/2017
Reeditado em 17/02/2017
Código do texto: T5915176
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.