Se caiu, SE LEVANTE.

Se levante, independente do "tombo", O Senhor estende as mãos, mas pra isso você também tem que estender. No que adianta querer ajuda se você próprio não deixa ser ajudado.

Nunca pense que o fim do túnel chegou, pois o fim quem define ou não é você, se não caminhar conforme tem que ser, lhes garanto, o fim do túnel vai chegar e será para o todo sempre.

O Senhor nos da chance para sairmos das trevas, basta nos sacrificarmos e querermos de verdade, não basta se entregar por partes, a entrega deve ser total, de corpo e alma. Eu experimentei essa entrega total e só tenho tido benção, a mais importante é ser sã, livre de coisas mundanas.

A real felicidade está em Cristo, do contrário disso é tudo meras ilusões.

Não procrastine, pois amanhã só pertence a Deus, faça do hoje a sua guerra, e o Senhor lutará do teu lado, Ele jamais abandona seu filho.

Que o Senhor faça milagres nas vidas de todos vocês.

Felippe

Felippe Lacerda
Enviado por Felippe Lacerda em 17/02/2017
Reeditado em 17/02/2017
Código do texto: T5915715
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.