Inspiração

Essa minha inspiração, como és DIVINA, pois bem, começa com D e termina com EUS, sim, é DEUS.

Uma inspiração que corre em minha veias, me arrepia todo e me faz ter sede d'Ele a cada vez mais, como és bom ama-lo, meu SENHOR.

Ao dormir e acordar ali tá ELE comigo, me inspirando a lutar e a viver a cada dia mais, algo sobrenatural.

Vivo assim, todo santo dia, também como não viver tendo o Criador dos céus ao meu lado. Um turbilhão de maravilhas de pensamentos a todo instante, obrigado meu Deus.

Antes eu escrevia só coisas ruins, lamentações e mentiras tão descaradas, que só Jesus, mas agora é tão natural que me inspiro a cada vez mais escrever, a ler, e buscar um maior entendimento com as palavras.

Inspiração é te amar, Senhor, pois Graças a Ti, sou feliz, Graças a Ti, tenho dignidade e por isso irei glorifica-lo sempre com minhas singelas palavras.

Inspiração é viver fora desse mundo o qual não faço mais parte.

Felippe Lacerda
Enviado por Felippe Lacerda em 17/02/2017
Reeditado em 17/02/2017
Código do texto: T5915730
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.