TRINDADE

Quando Deus falou - “...façamos o homem e a mulher nossa imagem e semelhança...”

Jesus o filho, não existia como filho; ou seja, Ele existia na pessoa do Pai (em espírito) que quando se materializava para falar com Adão e Eva, e outros, como também realizar as obras criadoras, era como o verbo (ação). Jesus só começa a existir como homem, com seu nascimento através de Maria e depois como Deus através de sua ressurreição.

No início Deus é único com seu espírito (sabedoria – explicado na proposição para debate de minha autoria, inserida nesse site).

Depois com Jesus, Deus é Pai e portanto agora temos… Deus único, que é Deus Pai e seu filho que é Senhor de todo o Reino do Pai.

JESUS NASCEU DE:

23 cromossomos X de Maria e seu DNA, que junto com os 23 cromossomos Y e DNA doados por Deus único (quando materializado), que é o próprio “Jesus”, onde Ele passa a existir como filho de Deus. Ou seja, só se Deus concedeu seu DNA é que Jesus é filho dEle, ou o próprio Deus. Pois eu e você sendo filhos de um pai (cada qual com o seu), temos em nós o DNA dele e é só pelo DNA que somos reconhecidamente filhos dele.

Da mesma forma se dá para Jesus.

Agora se for de uma forma diferente onde Deus único pegou o óvulo de Maria e de uma forma “milagrosa” transformou esse óvulo em um embrião com cromossomos X da Maria e Y do milagre; Jesus nasce homem, porém esse embrião e depois feto, é um invólucro para receber o espírito de Deus. Então Jesus tem corpo de homem e o espírito é Deus; então Ele não é filho de Deus, mas é Deus único…

Fica aí aberta a questão, se Jesus tem DNA de Deus e nasceu da Maria com seus cromossomos e DNA, então os católicos estão certos ao afirmar que Maria é mãe de Deus.

E se o corpo é um invólucro para o espírito, abre-se uma brecha para a teologia (teoria) da reencarnação…

PRECISAMOS NOS ATER A ISSO:

Deus é único

Seu filho Jesus, é o Senhor

E o espírito de Deus, é o governador desse reino.

Deus é espírito, portanto não tem corpo – palavra de Jesus: “precisamos amá-lo em espírito (Deus) e em verdade (Jesus).”

Depois do batismo de Jesus ouviram: “este é meu filho, que hoje eu gerei”…

PEREZ SEREZEIRO

serezeiro@bol.com.br

“A MORTE EXISTE PARA QUE O NOVO SEJA SEMPRE PRESENTE!”

Perez Serezeiro
Enviado por Perez Serezeiro em 18/02/2017
Código do texto: T5916432
Classificação de conteúdo: seguro