Estranho pra mim, estranho pra nós...

É tão estranho ter que aceitar o fato de que nós dois, já não somos um...

Depois de tudo que vivemos juntos, de todas as experiências que passamos e todas as juras que fizemos...

É triste lembrar de um passado que já não está em nosso presente...

Sinto como se o céu estivesse desabando sobre minha cabeça e minhas mãos não possuem força o bastante pra suspender todo o peso, de uma vida mal resolvida...

Juro que tento me acostumar com o fato de te olhar, mas não puder te tocar, te desejar, mas não conseguir te sentir... Está perto de você, mas sentindo como se o oceano nos separasse...

Não é justo comigo, não é justo conosco... Que preço tão alto é esse que estamos pagando? Qual pecado sem perdão cometemos pra sermos punidos de tal forma?

Às vezes, deitada me minha cama, ponho-me a refletir, relembrar, rodar novamente em minha mente o “longa” da nossa vida, tento achar um erro que possa justificar tudo isso que estamos passando, mas nada encontro, a não ser erros fúteis, que qualquer casal comete...será a sobreposição de todos estes “insignificantes” erros que se transformou numa enorme bola de neve, a qual perdemos totalmente o controle, por nos sentirmos incapazes?

Será esta a causa de tantos desencontros em nossas vidas?

Fico sonhando acordada, com o dia que você irá passar por esta porta e gritar, definitivamente que me ama e eu, sem medo algum, poder retribuir este sentimento que em mim, é tão verdadeiro quanto em você.

Não considero nossos sonhos utópicos, mas sim, possíveis, e quando o tempo das nossas vidas achar que “é a hora” iremos viver intensamente cada segundo desse sentimento avassalador, mas sutil, infantil, mas consciente, enfim, VERDADEIRO.

Deia Almeida
Enviado por Deia Almeida em 03/08/2007
Código do texto: T591760