A Caminhada

E vai chegar um dia que talvez eu nem lembre que já andei sozinho.

E talvez até chegue esse dia, onde já não mais caminharei sem rumo...

É, talvez chegue esse dia, talvez.

Mas, talvez não.

Talvez eu seja um eterno solitário, que segue seu caminho para um lugar qualquer sem olhar para trás.

Ou talvez eu seja apenas um lunático, que sem destino vaga por aí, sem sequer saber para onde vai.

Ou talvez eu seja apenas um verme, que se rastejando chega e se embrenha em determinada matéria.

A verdade é que não faço ideia do que sou, ou do que procuro, e muito menos para onde vou.

Eu apenas sigo minha caminhada, que parece infindável.

E quando eu chegar, quando chegar a minha hora, eu vou saber que cheguei onde sempre quis chegar. Em lugar algum.

Nesse dia eu vou olhar para trás e certamente a minha ficha cairá.

"Cara, eu sempre andei em círculos", não estava a procura de nada, estava apenas de olhos fechados.

Mas enquanto isso, enquanto meus olhos não se abrem, ficarei aqui, no escuro, clamando por luz.

E se quiser saber pra onde vou. Feche seus olhos, segure minha mão e mergulhe comigo de cabeça no mundo.

Denison Sousa
Enviado por Denison Sousa em 20/02/2017
Reeditado em 04/09/2017
Código do texto: T5918145
Classificação de conteúdo: seguro